BeSAX
Nené (Voz) _ Ricardo (Teclas) _ Jaka (Sax)
22
Set 08

Olá, BeSaxianos!

Na quinta-feira tocámos pela primeira vez no belíssimo Chico Lobo, na praça Rodrigues Lobo, em Leiria. Aconselho vivamente uma visita a este bar, em especial ao primeiro e segundo andar que proporciona o ambiente ideal para uma conversa mais privada.

No Sábado, na parte da tarde, eu e o André fomos actuar para uma festa privada dos funcionários e quadros dos CTT. Veio gente de todo o país e foi uma festa com direito a piquenique.

À tardinha, arrumámos a trouxa e abalámos para Alcobaça para, juntamente com o Joaquim, agora na bateria, com o Manolo no baixo e com o Manuel Coelho no Saxofone, actuámos numa festa privada até às 3 da manhã...

Entretanto, o Anastacius Bar convidou-nos para tocarmos todas os primeiros sábados do mês. Confrontando a agenda de todos, temos as seguintes datas para actuação como formação BeSax (outras datas poderão estar indisponíveis por estarmos a actuar com outras bandas ou outros projectos) :

- Dia 26 de Setembro, sexta-feira, no Nbar, Nazaré;

- Dia 2 de Outubro, quinta-feira, no Chico Lobo, Leiria;

- Dia 10 de Outubro, sexta-feira, no Filipes Bar, Leiria;

- Dia 1 de Novembro, sábado, no Anastacius Bar, Nazaré;

- Dia 6 de Dezembro, sábado, no Anastacius Bar, Nazaré.

publicado por besax às 16:59
sinto-me: Motivado...
Eu acho que vale a pena ver esta banda,acreditem...Tive no Chico Lobo na noite em que vocês lá estiveram,foi altamente,grandes temas,que nunca tinha ouvido uma banda tocar,espectacular.Os meus parabéns e continuem a dar-nos música.Lá estarei no dia 2 de Outubro no Chico Lobo.
Cláudio a 22 de Setembro de 2008 às 17:33
Come Ceta? Grandes Musicos, Grande Projecto! Agradeço a Sorte de ja ter tocado com grandes musicos e grandes amigos como voces! Grande Abraço e continuem
Manuel Coelho a 24 de Setembro de 2008 às 14:20
Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Boa noite a todos! Bem... gostos nao se discutem e...
De volta ao trabalho ...
Parabens.O YouTube é uma excelente ferramenta de p...
Foi altamente,e desde já quero dar os parabéns aos...
Venho por este meio comunicar que não gosto de ouv...
É pá kuase k chorava com este discurso!!!!!!!!!!Ab...
Bolas... estou bem mais mais magro... uns 10 kilos...
Tá do best... vcs são do melhor que há!! Gostei mu...
Meus queridos ,passei aqui só para vos congratular...
blogs SAPO